Segue o teu coração



            Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo_ todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso_todas estas coisas, simplesmente caem frente da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús.Não existe nenhuma razão para não seguir-mos o nosso coração.

                Steve Jobs
Fonte:citador,pt
22 comentários via Blogger
comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Oiii
    Bem forte o texto.
    Bom trabalho pra vc.
    Um super beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ñ esperava encontrar um texto com esta força,
    mas verdadeiro.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto.
    Passei para te deixar um beijo Viian.

    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Intenso,lindo texto!beijos e seguir nosso coração é lindo sempre!E ele fala...e como!!!beijos,chica, lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda!!

    O corpo morrer a alma não ,seguindo o coração com certeza seremos muito mais felizes!!

    Um lindo final de semana !!! Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Seguir o coração é seguir tambem a razão de todos os sentimentos guardados...grande beijo de bom sabado pra ti querida.

    ResponderExcluir
  7. Vivian! Passando para lhe dar um super Bom Dia!
    Suadades do seu cantinho! =)
    Adorei a mensagem! Otimo para comecar o dia (10 horas da manhã O.o... acordei tarde! hahah)

    Bjus
    Bom final de semna!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviam...
    Lendo este lindo texto fiz inúmeras ligações com algumas situações da minha vida, entretanto foi inevitável não ligá-lo ao episódio do Japão. Estou muito mexida pois tenho conhecidos e amigos que estão lá e que ainda não foi possível contato com eles. Agora pela manhã vendo um jornal onde passava uma cena dentro de um shopping com dezenas de pessoas sentadas ao chão com celulares ultra modernos sem conseguir qualquer tipo de comunicação.Tanta tecnologia e modernidade,mas diante de um episódio deste, o que resta apenas é pedir a Deus pela vida.E espero de coração que Deus faça isto, pois é um, povo mega trabalhador e que já passou por tantas catástrofes.
    Viviam com relação ao selo tenho muita vontade de ter um há algum tempo, mas como sempre digo sou uma porta para tecnologia. Adoraria ter um selo e vou sim procurar uma figura e te mando, você é mesmo uma menina muito especial e sensível que me faz sempre ter a certeza de ter feito uma ótima escolha de ter um blog.
    beijos e muito lindo o texto de hoje.

    ResponderExcluir
  9. Oi Viviam
    Sou eu novamente pois esqueci de dizer que levei o maior susto quando entrei no blog e me deparei com a minha foto.Nossa nem sei como agradecer tanto carinho, pois sempre digo que diante de vocês eu sou sempre uma aprendiz e é claro que me espelho em todos para melhorar a cada dia.

    ResponderExcluir
  10. Toda intensidade no coração.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Vivian
    Lindo texto...muito intenso!!! Seguir nosso coração é na verdade o que eu faço e é a razão dos meus sentimentos de me sentir bem comigo mesma. Adorei.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindooooooooo!
    Adorei ^.^


    Segue o meu se você quiser:
    semcorponenhum.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e aproveitar para te oferecer o meu Selinho da Semana...Esse Blog é"Tutti Cutte"
    espero que goste:)

    Um belo final de semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Vivian, que bela postagem. Sua escolha é muito pertinente para os dias atuais. precisamos aprender a valorizar realmente o que vale a pena e viver mais conscientes e responsáveis . Valorizar a vida, a morte, as amizades os relacionamentos e tudo que engrandece a nossa alma, é tarefa fiária.beijinhos e uma ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto.

    Viver intensamente é necessário sempre...


    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir
  16. Já assisti a uma palestra do Steve Jobs... e apesar de realista ele é bem extremista. É difícil atingir o nível de percepção de um gênio como ele.
    rsrsrrs.
    Excelente escolha de texto, parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. adorei o seu blog...
    ele é lindo...
    de muito bom gosto...

    gostei de tudo que vi
    bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Sim. Nós já estamos nus e cada roupagem com que nos cobrimos nos mostra ainda mais

    Beijos Vivian

    ResponderExcluir
  19. AmigAA, que texto maravilhoso!! Como é importante uma boa leitura que nos ajude a refletir..Diante da morte, as pequenas coisas tornam-se importantes..Bjkas amiga linda!

    ResponderExcluir
  20. Gata, nem sabe o quanto estou amando trabalhar em uma livraria e por mais que ganhe desconto nas compras, vou entrar em falência por estão chegando de uma vez os lançamentos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Vivian!

    à morte ninguém escapa
    nem o rei, nem o bispo, nem o papa,
    mas hei-de escapar eu,
    meto-me dentro de uma panela,
    escondo-me muito bem
    E quando a morte vier e perguntar:
    Está ai alguem?
    Eu rio e digo-aqui, aqui, não está ninguém...risos.

    Pois a certeza da morte, torna cada instante da vida, precioso de ser vivido...

    beijinho amigo,
    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  22. Justo!!!
    Pensar na brevidade da vida faz com que o medo da mudança seja menor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!