Texto Motivacional: Acorde e Brilhe!

             
Foto:leomartinez


               São 6 da manhã e a sua mão não consegue chegar até o despertador antes que as vozes na sua cabeça comecem a te dizer que é cedo demais, escuro demais, e frio demais para sair da cama. Músculos doloridos ainda estão em rebelião, fingindo não ouvir seu cérebro os mandando se mover. Uma legião de vozes estão gritando sua unânime permissão para que você aperte o botão soneca e volte para a terra dos sonhos, mas você não pediu a opinião deles.

           A voz que você escolheu para ouvir é a de desafio. A voz que diz que há uma razão para você configurar aquele alarme em primeiro lugar. Então se levante, coloque os pés no chão, e não olhe para trás porque nós temos trabalho a fazer. Bem vindo a luta.

Foto:gulcinglr

       Para que serve cada dia senão para um série de conflitos entre o jeito certo e o jeito fácil. 10,000 correntezas espalham-se como um delta de um rio diante de você, cada um prometendo o caminho de menos resistência. O negócio é que você está nadando contra a maré e quando você faz essa escolha, quando você decide virar as costas para o que é confortável e o que é seguro e para o que alguns chamariam de “senso comum”, bom, esse é primeiro dia.





       A partir daí só fica mais difícil. Então só tenha certeza de que isso é algo que você quer. Porque o jeito fácil (de saída) sempre vai estar lá, pronto para acabar com você, tudo que você precisa fazer é levantar os pés. Mas você não vai fazer isso vai? Com cada passo vem a decisão de tomar outra, você está no seu caminho agora, mas este não é o momento para se debruçar sobre o quão longe você chegou. Você está em uma luta contra um oponente que você não pode ver, mas, oh, você pode senti-lo nos seus calcanhares não pode? Senti-lo respirando no seu pescoço. Você sabe o que é isso? Esse é você…


Foto:Sasint


      Seus medos, suas dúvidas e inseguranças, todos alinhados como um esquadrão de fuzilamento pronto para te destruir. Mas não desanime, enquanto eles não são facilmente derrotados, eles estão longe de ser invencíveis. Lembre-se, essa é A Luta. A batalha real entre você e a sua mente, seu corpo e o demônio nos seus ombros que está lhe dizendo que isso é só um jogo, isso é só perda de tempo, seus oponentes são mais fortes que você.

     Abafe a voz da incerteza com o som do seu próprio batimento cardíaco, queime a sua dúvida pessoal com o fogo que está sob você, lembre-se pelo o que está lutando e nunca se esqueça de que o momento é uma amante cruel. Ela pode pode mudar seu curso com o menor dos erros. Ela está sempre procurando por aquele ponto fraco na sua armadura. Aquela pequena coisa pela qual você se esqueceu de se preparar. Então, enquanto o demônio estiver escondendo os detalhes, a pergunta continua, “Isso é tudo o que você tem?” “Você tem certeza?” E quando a resposta é “sim”. Que você fez tudo que pode para se preparar para a batalha.



Foto:IanZa


          Então é hora de ir em frente e ousadamente enfrentar o seu inimigo, o inimigo de dentro, só agora você deve levar essa luta para o campo aberto, para território hostil. Você é um leão em um campo de leões, todos caçando a mesma presa ilusória com uma fome desesperada que diz: Vitória é a única coisa que pode te manter vivo. 


        Então acredite naquela voz que diz “você pode correr um pouco mais rápido” e naquela “você pode jogar um pouco mais forte” e assim, para você, as leis da física são meramente uma sugestão.
Foto:http://querosucesso.com/como-acordar-cedo-4-vantagens-incriveis-de-acordar-cedo-que-voce-precisa-conhecer/

        Sorte é o último desejo antes de morrer, daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suar por outro lado é para aqueles que sabem que isso é uma escolha. Então decida agora, porque o destino não espera por nenhum homem.
       E quando a sua hora chegar e milhares de vozes diferentes estiverem tentando lhe dizer que você não está preparado para isso, ouça então aquela pequena voz solitária, Aquela voz que diz: “você está pronto”, “você está preparado”. É tudo com você agora!
Então, acorde e brilhe!
Tradução do inglês: Mairo Vergara
Fonte: http://www.mairovergara.com/aprendendo-ingles-com-videos-008-the-ultimate-motivational-clip-rise-shine/
Fonte das imagens:go.pixabay.com