A Fé Move Montanhas


" O segredo de todo o esforço valioso reside na fé" - Bulwer Lytton

                A lei da fé aplica-se a tudo, desde o jogo de bowling até ganhar dinheiro ou ser bem sucedido nos negócios. A fé permite fazer coisas aparentemente impossíveis. O fato de ter fé serve de força impulsionadora ou geradora que leva à realização. A sua fé é uma lei ou força que pode trabalhar a seu favor ou contra si. A fé positiva e inteligente contém os fatores capazes de gerar um resultado bom ou benéfico. Por isso as pessoas otimistas curam-se mais depressa quando apanham alguma doença e continuam a viver contra todas as expectativas. Por outro lado, a fé negativa e sem inteligência contém os fatores capazes de conduzir a resultados desagradáveis ou infelizes. A fé inteligente é firme; a que não é inteligente produz sempre instabilidade.
William James disse: A fé com que iniciamos um trabalho de resultados duvidosos é a única coisa que assegura um bom resultado. Todos os fatos notáveis em ciência, negócios, arquitetura, arte, educação ou religião dependem muito da fé, das convicções e da coragem.

Alfred Montapert, in 'A Suprema Filosofia do Homem',

*Hoje, sexta-feira, feriado no Brasil, um dia mais tranquilo, acordei mais tarde( 07:00 pra mim é tarde...rsrsr)e vou fazer as visitas aos pouquinhos...Tenho andado cansada, com os trabalhos da faculdade e os estudos (mais minhas ocupações diárias)mas muito feliz!!!!
Só sinto não poder visitar com frenquência os amigos queridos, e às vezes nem consigo retribuir todas as visitas...peço que me desculpem.
Desejo a todos um ótimo final de semana!Beijos!!