Pensamentos...

Orkut

                    
              "Você é responsável por seus pensamentos, sentimentos e comportamento. Os pensamentos têm um grande poder. Você cria seus sentimentos e experiências através dos pensamentos que você escolhe pensar. Você tem a habilidade de guiar ativamente seus pensamentos de uma forma positiva. O que você pensa se torna verdade para você. Quanto mais você mantém um pensamento na mente, mais poder você confere a ele. Os pensamentos são como sementes plantadas na mente. Cuide deles.


Brahma Kumaris


**Tive problemas com a net hoje...não conseguia acessar o painel do blog, nem abrir a parte de comentários... Mas por fim...vamos ver se tudo funciona...


Bom final de semana amigos!!!Beijos!
Até segunda!!!!
48 comentários via Blogger
comentários via Facebook

48 comentários:

  1. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho com carinho e desejar um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Vivian, um excelente texto para refletir e retirar dele uma lição: devemos ter cuidado com os nossos pensamentos, responsáveis pelo nosso espírito positivo e negativo, há que desocupar a mente dos mais negativos que teimosamente querem apoderar-se dele! Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem,Vivian..
    E há blogs que não abrem comentários hoje...Loucuras. Ótimo fds...

    Aqui fresquinho ainda, estou esperando o sol ficar melhor pro Neno não se gripar, senão já viu,rsrs

    Daqui a pouco estaremos saindo,vai dar!!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Um final de semana bacana pra ti também.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Vivian querida... bom dia!
    Um dia repleto de alegrias e muitas coisas boas.
    Linda reflexão, somos responsável por nossos pensamentos e temos o poder de só deixar entrar positividade e afasta os sentimentos ruins!
    Tendo bons sentimentos e pensamento, estaremos de paz com o espírito e no meio em que vivemos, transmitindo sempre coisas boas.
    Um maravilhoso e abençoado fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Boa sexta feira de chuva linda,
    aproveite o fds,
    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,

    O pensamento é vivo.
    Conforme pensamos e acreditamos,
    atraímos.
    Mister se faz (apesar da dificuldade) que cuidemos de nossos pensamentos e sentimentos, mantendo os bons, para que se tornem verdades, e eliminando os ruins.

    Ótima reflexão!

    Tenha um excelente final de semana.

    Beijos.

    PS: Liguei o computador agora e não tive dificuldade para acessar o meu nem o seu blog. Às vezes o blogger
    fica "desequilibrado" - rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. QUE BELO TEXTO ,DE TANTO VOCE ME DIZER CUIDADO COM OS PENSAMENTOS TENHO SELECIONADO MELHOR OS MEUS
    PARA EVITAR RESULTADOS DESAGRADÁVEIS PARA MIM MESMO,OBRIGADA POR NOS REAVIVAR A LEMBRANÇA MAIS UMA VEZ COM ESTE EXELENTE TEXTO,BOM FINAL DE SEMANA BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  9. oi Vi,

    nossa minha amiga,
    que bom ler isso hoje,
    vou ter bastante tempo no final de semana para refletir e aplicar...
    preciso mesmo ter lindos pensamentos,
    não sei porque eles deram uma fugidinha de mim???

    beijinhos
    lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Vc anda com um texto mais maravilhoso do que outro querida ...
    amei ... beijos ***

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal, você conhece o Brahma Kumaris, eu adoro o trabalho deles...
    As palestras, o Raja Yoga eu pratico, as vezes eu vou até a sede, lindo texto, amei...
    Beijos Floridos...

    ResponderExcluir
  12. Pura verdade! somos quem pensamos ser.


    Beijos

    e esses bugs do blogger é uma coisa com a qual temos que conviver. Será que se todos nós pensássemos positivamente que o blogger a partir de hoje não dará mais nenhum bug funcionaria...???? rsss

    ResponderExcluir
  13. Uma mensagem repleta de verdades. Um fim de semana de paz pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Enfim ,somos responsáveis por todos os nosso atos. racionalidade extrema.
    gostei..mas difícil de praticar rsss
    beijão Vivian um feliz fds

    ResponderExcluir
  15. olá Vivian

    optimo fim de semana para

    voce e quem Ama

    meu dia amanha vai ser mesmo especial é o dia do meu aniversario
    é um privilegio fazer anos estou na idade mais doce da vida ....

    beijos e uma rosa branca para voce!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi,Vivian!Eu preciso aprender a pensar mais antes de agir, ajo muito por impulso e depois me arrependo e tenho que ter mais pensamentos positivos.
    Um ótimo findi!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Que belo texto Vivian, de fato nossos pensamentos são armas perigosas ou grandes aliados, nós escolhemos o seu papael! Abraços amiga, e tenha um ótimo Final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, fico feliz que tenha conseguido dar um jeitinho pra acessar o blog.

    Perfeitas palavras, desde a tanto tempo já é conhecido o poder dos pensamentos, pois a partir deles, os transformamos em sentimentos, emoções e atitudes. Portanto, são base de nossas escolhas e consequentemente do que virá a partir delas.

    Ótimo final de semana, Vivian,
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Sempre acreditei nessas palavras Vivian... O que pensamos vamos alimentando e dando força, tanto para o bem quanto para o mal... Por isso é preciso estarmos atentos.

    Desejo um ótimo final de semana para você!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  20. VERDADE PENSAMENTO É MUITO IMPORTANTE !!!GOSTEI DA DESTA MEDITAÇÃO PRINCIPALMENTE ESTA PARTE QUE DIZ QUE OS PENSAMENTOS SÃO COMO SEMENTES PLANTADAS EM NOSSA MENTE LINDO AMEI

    ResponderExcluir
  21. Lindo. "Os pensamentos são como sementes plantadas na mente." Vamos cultivá-las bem. Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Vivian querida, obrigada por partilhar este texto tão importante e reflexivo!
    Beijos...com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
  23. A força do pensamento é inquestionável. Guiá-los pode ser difícil , pois requer sabedoria. Mas sempre devemos tentar, não guardando o que é maléfico e destruidor de esperanças e sonhos.

    Grande beijo!!!!

    (ainda bem que entrei sem dificuldade- rss)

    ResponderExcluir
  24. Olá Vivian!
    Quie lugar repleto de ternura é ese aqui.
    Foi bom passear por aqui, ler e deter esta leitura dentro de mim.
    Estou me sentindo muito mais em, paz e mais repleta de amor.
    Obrigada por esse momento e peço-lhe licença para retornar a esta linda casa.
    Um beijo em seu coração e que você tenha lindos dias, linda vida repleta de amor.
    Deus abençoa você e eu também.

    ResponderExcluir
  25. Estimada Amiga:
    Realmente, o poder do pensamento faz maravilhas e conquista objectivos, além de poder expressar coisas puras e com significado precioso, como é o seu caso com a sua atitude de pasmo e linda de pureza e beleza no que concebe.
    Fabulosa. Linda.
    Beijinhos amigos de pureza perante tanto encanto e carinho que difunde com o seu pensamento notável e majestoso.
    Com respeito e sempre, mas SEMPRE, a admirá-la.
    Agradecido pela sua magia e carinho no meu blog.


    pena

    Adorei.
    Bem-Haja pela amizade, excelente amiga.
    A sua pureza deslumbra e fascina (desculpe).

    ResponderExcluir
  26. Esta mensagem é deveras certeira. Precisamos deletar de nossas mentes tudo aquilo que não leva à felicidade.
    Foi muito bom ler esse pensamento, Vivian!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Antes que o dia acabe e te roube a esperança,
    antes que a noite chegue e traga incerteza,
    e quando menos esperar, eis você realizando,
    e sem perceber, já estará mais uma vez,
    sonhando um novo sonho, pra começar tudo de novo,
    por que a vida, a vida é um eterno recomeçar.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando .
    Um feliz final de semana.
    Beijos no seu coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  28. Por vezes agimos e depois é que pensamos.
    Excelente minha amiga

    Beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  29. Oi Vívian, hoje o dia foi corrido, não consegui responder o seu bom dia, mas agora lhe desejo uma boa noite!

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Sábias palavras, Vivian!
    Muito cuidado com as sementinhas do pensamento... elas criam árvores que dão frutos, ou geram monstros que nos sufocarão! Acredito plenamente no poder do pensamento.
    Um beijão pra você, com desejos de um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  31. Meus pensamentos tomam forma e viajam vão para onde Deus quiser rs!!Bom fim de semana linda!

    ResponderExcluir
  32. olá Vivian

    obrigado pelo seu carinho

    flores tenho pra voce


    bom fim de semana


    beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,linda!
    Já me sentindo melhor,com mais ânimo
    e...constipei-me.É terrível para o meu problema respiratório...
    Mas já estou a tratar-me direitinho.
    Beijo.
    isa.

    PS:- BFS...

    ResponderExcluir
  34. Somos responsáveis por tudo que nos rodeia,,,por todos os atos e sentimentos...beijos querida,,,bom sábado pra ti...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, Vivian. É verdade, nossas ações têm um embrião: o pensamento. Por isso devemos cuidar de cultivarmos boas ideias sempre. beijos.

    ResponderExcluir
  36. Vívian querida, estou fazendo isso, mentalizado coisas positivas ao máximo, vamos ver se dará resultado.

    Tenha um delicioso final de semana.
    Beijos com carinho imenso no teu coração.
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  37. Vivian, venho desejar Um lindo fim de semana, cheio de muito amor.
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei demais do post!!! É isso aí, mesmo!!!! beijinhos, linda!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Na verdade o pensamento é um gerador de energias. E que as energias sejam positivas, construtivas. Através da energia do pensamento chegamos ao sentimento que constrói coisas importantes em nome do poder do amor. Por isso devemos sempre exercitar os nossos pensamentos positivos.

    PS – Ei, Vivian minha turma da tarde não vingou. Tenho que estudar de manhã! Pois é, já estou pensando em estágios! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Querida Vivian, vim matar a saudade de ti.
    Lindo esse texto.
    A mente é algo extraordinário, nos trás a energia certa para cada momento.
    Mas algumas vezes deixamos essa energia fugir, talvez por cansaço.
    A força disso tudo vem de dentro, vem da vontade, da fé.

    Beijinho amada

    ResponderExcluir
  41. Oi Vivian
    Estive lendo sobre a lei da atração, pensamentos bons atraem.
    faça,os assim , pelantemos boas sementes.
    beijinhos e boa semana também

    ResponderExcluir
  42. Julguei que já te "seguia" há séculos...afinal...não! Só hoje fiz essa operação. Que cabeça a minha.
    Teiu texto é lindo! Adorei;
    BS

    ResponderExcluir
  43. Sábias palavras, este problema ja aconteceu comigo, depois tudo voltou ao normal.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  44. Olá Vivian,
    Com certeza somos o que pensamos. Assim como as palavras, o pensamento também força. Saudades de você, obrigada pelo carinho de sempre, bjs

    ResponderExcluir
  45. pensamentos
    guardados na memoria
    são fantástico
    nos alimenta
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  46. Estimada Amiga:
    Como já comentei o extraordinário Post que escoheu com beleza e pureza grandiosas, venho desejar-lhe uma excelente semana na companhia dos seus.
    Beijinhosd amigos de respeito pelo seu imenso valor.
    Com carinho e sempre a admirá-la.

    pena

    ResponderExcluir
  47. Seu cantinho está um encanto!!!Bjoos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!