Não desperdices o teu tempo...

              
            O teu tempo é limitado, por isso não o desperdices a viver a vida de outra pessoa.  Não te deixes armadilhar pelos dogmas_ que é a mesma coisa que viver pelos resultados do que outras pessoas pensaram.  Não deixes que o ruído das opiniões dos outros saia da tua própria voz interior.  E, mais importante ainda, tem coragem de seguir o teu coração e a tua intuição.  Estes já sabem , de alguma forma, aquilo que tu verdadeiramente te vais tornar.  Tudo o resto é secundário.


           Steve Jobs


Fonte:citador.pt


                    Bom início de semana, à todos!!!
        Obrigada amiga Marineide, adorei as assinaturas!!

21 comentários via Blogger
comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Palavras sábias e reais, quantos de nós não vivem em função dos outros. Adorei esta realidade da vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seguir o coração e a intuição, lindo isso!

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda,bom dia!
    Obrigada pelas palavras!
    Obrigada pela Amizade,que agradeço retribuindo.
    Sabe,esta mulher que é Mãe,Avó,Irmã,Amiga,às vezes é tão frágil...E quer fazer-se forte!
    E ñ consegue...e vai abaixo...e dp bate no fundo
    e...upa,para cima!!!
    Agradeço a Deus! Sim,isso mesmo.
    Me desculpa,sim?
    Beijoo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Lindo isso!Uma semana bem legal e eu, aos poucos, retorno à rotina!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Linda palavras para começar o dia !!

    Uma semana MARAVILHOSA !!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito Vivian!
    Vamos aproveitar ao máximo nosso tempo e da melhor maneira possível.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian...viver a vida da melhor maneira possível é o caminho para se ter bons momentos felizes.
    Tem post novo.
    Tudo de muito bom para ti!
    Ótima semana!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  8. Respeitar, Vivian, a opinião dos outros, mas nunca abandonar os próprios sonhos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lendo isso me veio uma frase na cabeça, que tem estado muito presente em minha vida.

    "Só me interessam os passos que tive de dar na vida para chegar a mim mesmo"
    (_ Hermann Hesse)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Belíssima constatação.

    Pena é que, muitas vezes, para ficarmos perto de nós temos de ficar longe dos outros...

    M.G.

    ResponderExcluir
  11. Vivian,nada como começar a semana com uma bela reflexão!Simplesmente maravilhosa msg!Pode pegar a poesia que quiser em meus blogs!É uma honra!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga, hermosa reflexión, es una delicia leerte.

    Querida Amiga, pasé a saludarte, voy a estar ausente por 15 días.
    M e voy a tomar unas vacaciones que hace 4 años no tomo.
    Me creo imprescindible y me cuesta irme, pero tuve un año difícil y necesito distraerme un poco.
    ……..Besitos……...
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
    *`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´
    ¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ °º ¤
    ……..Noemí……….
    Que Dios te bendiga hoy y cada uno de tus días, Gracias por estar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Viviam...
    Acho que Deus nos deu apenas uma vida que é para cuidar com carinho dedicando tempo, cuidado e amor.O triste é quando nos envolvemos tanto ao ponto de ser o reflexo do outro.Viver é uma arte, se manter feliz é um desafio...
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto !!! Viver a vida, nossa própria... é o mais certo a se fazer.
    Bjinhos!! Boa semana de trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Linda mensagem Vivian.

    Estou de volta, obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. Lindona pega la no meu post selinho oficial , ofereço para teu blog com mto carinho bjussss

    ResponderExcluir
  17. Viver é uma dádiva e as vezes me assusta.

    Seu blog está uma gracinha.

    ResponderExcluir
  18. Lindo minha querida...

    uma terça de flores e sorrisos pra vc..

    ResponderExcluir
  19. Lindas palavras, você é brilhante!!!!

    Jà estou te seguindo evou linkar você no meu blog e parabéns pelo blog!!

    (Louco por livros http://suzanachaves.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Ahn...como eu tinha que ler isso todos os dias!!!
    As vezes teimo em não ouvir minha voz interior...
    =)
    Adorei

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!