Levezas e Carinhos

 Bom dia, amigos!!!

                Meu post hoje será um pouco diferente. Não vou colocar nenhuma citação, nem trechos literários. 
Compartilharei alguns acontecimentos...
A maioria dos amigos aqui do blog, está comigo há muito tempo. Acompanhou meu ingresso na faculdade de Letras, entre outras coisas. Sabe o quanto amo os livros e os amigos. Sinto falta do contato diário, aqui no blog, mas meu tempo anda bem dividido, o que é necessário e faz parte da vida e das escolhas que fazemos. Quero que saibam que prezo muito a amizade de cada amigo que vem aqui. Obrigada!

Ontem encerrou mais um semestre na faculdade. Nem acredito! O tempo voa!!!!! Estou parecendo (como diz a Chica!rs) um panda.rsr Ainda mais hoje, que minha filha acordou-me as 4 hs da manhã perguntando: Não vai me dar os parabéns?? rsrs  (Ela faz 6 anos hoje -05/07) E claro não dormiu mais...nem eu!rsrs
Desejo à todos um dia de levezas e carinhos, que possamos aproveitar cada momento. Beijos!

Vivian.

27 comentários via Blogger
comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Bom dia mana!!!
    Parabéns pra nossa Ju.
    E segue firme mana!!
    Você chega lá. Com todo esse esforço, dedicação e principalmente o seu amor pelos livros, a caminhada vai valer a pena.
    Beijos e levezas!
    Lis

    ResponderExcluir
  2. rsss... E como ficamos parecidas com os pandas,não? Mas vale o esforço e logo estarás concluindo o curso. Vais ver!

    As crianças esperam com ansiedade mesmo! Parabéns pra ela e pra ti! Boa festinha ! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Estás de Parabéns, minha Amiga querida!
    Duplamente!
    Claro que o aniversário da Ju é tão
    importante!
    Claro que o teu curso me enche de orgulho "bonito".
    Parabéns.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a tua filhota!
    6 aninhos, uma fase muito gostosa.
    E para você, como disse a Chica, vale cada cara de panda com a qual acordamos ou nem dormimos.
    Aproveite para descansar ao menos da faculdade e logo terá concluído seu curso. Então parabéns a você também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida,

    criança é mesmo uma delícia,
    pra eles o dia do aniversário é sempre espetacular,
    muito brigadeiro e bolo de chocolate pra ela...
    que o dia dela seja muito doce,
    e parabéns minha amiga,
    mais um semestre concluido,
    tenho muito orgulho de você...
    apesar das saudades...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vivian, por você e por sua filha.
    Posso compreender plenamente o seu esforço.
    Também ando sumida, mas trago cada seguidor(a) no coração.
    Desejo que descanse bastante.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Torcemos para os semestres irem se encerrando e para pegar o diploma, depois ficamos com saudade de td, das aulas, da sala, dos colegas, dos professores, dos estudos, provas...

    Deixei bjo para sua princesa lá no blog da amiga voadora da gente, muitas alegria, amor, saúde, asas e raízes para ela :)

    ResponderExcluir
  8. Este é de fato um BOM DIA festivo,Vivi, duplamente;etapa vencida com mérito, aniversário da filhota!

    Parabéns à ela, muita saúde, alegrias infinitas e dias sempre coloridos!
    Parabésn à vc, mamãe universitária, determinada e corajosa.

    UM FELIZ DIA pras duas!
    Abraços alegres,
    Calu

    ResponderExcluir

  9. Vivian querida,

    O tempo voa mesmo e logo estaremos festejando a sua formatura, se Deus quiser! É sempre válido sacrificar alguns prazeres em prol de uma causa maior. O importante é realizar o seu sonho, que você buscou com entusiasmo e determinação.

    A ansiedade nem deixou a filhota dormir direito, né?-rsrs. Criança é assim mesmo. Muitas bençãos para ela. Parabéns a mãe e filha!
    Que seja um dia festivo e de grandes alegrias!

    Beijão.

    PS: Por aqui tudo em ordem. Semana que vem Fernanda já será liberada para algumas atividades e o marido dela está dando muita assistência à família. Ele é um excelente pai. Assim, pretendo retornar ao blog na próxima segunda. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sempre valerá a pena ser acordada na madrugada pelo dom da vida de quem amamos.
    Que Deus abençoe sua Júlia e que ela seja sempre feliz e sorridente.
    Felicidades e paz para vocês, beijinhos no coração das duas.

    ResponderExcluir
  11. Querida Vivian
    Soube,através do blog da nossa querida amiga Anne Lieri,que a sua menina fazia hoje anos.Para si,os meus parabéns por essa dádiva maravilhosa. À menina,já formulei os meus votos ,no blog da Anne.Que Deus lha abençoe.
    Bom fim de semana.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Verdade: o tempo voa. Até hoje lamento ter trancado a faculdade de história que eu fazia no terceiro período. Nunca mais voltei e isso já faz uns 9 anos...já dava para eu ser doutor em história...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tudo certo, na época eu também precisei fazer uma escolha, e depois, quando poderia ter voltado, bateu preguiça...ah, mas preguiça é pecado, né???? rssss Quem sabe arrumo disposição para fazer um curso à distância, por que para a rotina de sala de aula, não quero mais voltar não.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Sei bem o que você está passando...já passei pelo mesmo processo!
    Hoje não é muito diferente, pois, estou com 2 trabalhos e ainda faço um curso no SENAC toda manhã...Sem tempo pra nada!

    Parabéns para sua linda garota.

    Tem bolo lá no blog!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  14. Querida Vivian, te entendo plenamente! Meu semestre também se encerrou ontem, e estou me preparando para o último! Final do ano formatura...tantas coisas que precisamos nos envolver no dia a dia! Mas essa é a vida, um fluxo constante, e graças a Deus é assim!! Força aí nos estudos, estarei sempre por aqui....parabéns pra Júlia!! Aproveita muito esta fase abençoada, a minha caçula já está com 21!! O tempo voa...

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!Tudo bem?Desejo muita saúde e felicidades à sua filha.e parabéns
    à você por mais um termino de semestre, sei como é para quem é dona de casa e Tem filhos ainda pequenos.Tenho uma filha ,que se formou este ano e outra que terminou o terceiro semestre,como tu com casa e filhos pequenos.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que fofinha! Ela não se esqueceu do aniversário e deve ter ido dormir tão ansiosa que acordou na madruga (rss).
    Parabéns a ela e que Deus a cubra de bênçãos. E a você, que vem conseguindo, com firmeza, alcançar seus saudáveis objetivos.
    Tenha uma linda semana, querida. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia ter uma filhinha ainda pequena, parabéns a ela e a você Vivian!
    O tempo tem passado rápido demais e não dá mesmo para visitar a todos, mas sempre arranjamos algum tempinho para aqueles a quem admiramos.
    um abraço carioca


    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Realmente o tempo voa, ele é inexorável...

    ResponderExcluir
  19. Passo para deixar o meu beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  20. Parabéns minha querida, por mais essa etapa vencida.. espero que tenha muitas muitas outras vitórias.. e parabéns para sua filha tbm.. que Deus as abençoe sempre. bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Vivian!Só hoje deu pra eu visitar alguns blogs e fiquei super contente que a Julia gostou da homenagem!Morri de rir com as coisas que ela disse,é uma graça mesmo essa minha sócia!..rss...parabéns por mais esse semestre!Vc é uma pessoa determinada mesmo!Muito sucesso e tudo de bom!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Oioi Vivian... que belo bom dia!
    Parabens a filhota e a mamã...
    Deus abençoe sempre!!!

    Olha, tem sorteio no blog de Livros e Leitura, o nosso primeiro... dá uma passada lá para conferir e participar ok?

    Bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  23. Embora com atraso desejo felicidades à sua filhota Vívian! E como é bom falar, escrever e sentir levezas e carinhos, por isso volto sempre aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. rss, parabéns para as duas!
    Sei como é isso... atualmente estou dormindo às 4 da manhã, rss. Deve ser alguma ansiedade, sei lá. Mas deixo acontecer, uma hora a mente resolve se apagar mais cedo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Minha querida Vivian

    Parabéns por tudo o que estás conseguindo e muitos parabéns à tua filhinha e tudo de bom na vida.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  26. Vivian beijinho para ti e para a filhota, embora atrasado.

    ResponderExcluir
  27. Verdade Vivian venho lhe incentivando e vibrando com seus avanços e cada estapa é motivo de muita alegria, para que luta muito e crê na vitoria.
    Siga em frente e vamos que vamos como diria a Madrinha querida Chica.
    Um abração.
    Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!