Viver...


"Viver com sabedoria é se estressar menos e amar mais.
 É guardar apenas as lembranças boas.
 É jogar fora mágoas e rancores.
 É dar um "chega pra lá" no mal humor.
 É manter-se firme nos propósitos de vida e vivo os sonhos.
 Sábio é aquele que sabe viver bem e de bem com a vida."

 Lis Fernandes


 *Hoje compartilhando este pensamento da minha irmã (que está na sua página do facebook: http://www.facebook.com/inspiracao.lisfernandes) e que vem desabrochado à cada dia.
Fico imensamente feliz em acompanhar este crescimento, e principalmente em ver seu contentamento! Estas brilhando minha mana, e digo isso principalmente pelo que vejo no seu interior, não só pelo sucesso da sua página, que nada mais é do que o resultado de algo verdadeiro.Te amo!


 "Aqueles que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aqueles que sonham apenas à noite. "

Edgar Allan Poe

 *Vou tirar alguns dias de férias...estou precisando ficar um pouco sem fazer nada...rsrs
Esta semana comecei a faxina anual , e só agora percebi o quanto estou cansada...
Voltarei a postar no blog só no dia 18 de janeiro de 2013 , mas sempre que conseguir passo nos blogs amigos para fazer uma visitinha. E se precisarem falar comigo, tem o email e o face.

Desejo um Natal de muita luz, benções e alegrias e um Ano Novo cheio de boas surpresas!!!
Obrigada pela companhia que me faz tão bem!
Beijos e meu carinho!
Até! 

*Esta última imagem peguei emprestado do face da amiga Rô 
( Somente Amor)!



47 comentários via Blogger
comentários via Facebook

47 comentários:

  1. oi minha linda,

    amo essas duas manas,
    lindas de coração,de alma,
    cheias de vida,
    de sorrisos,
    de cores...
    que suas férias sejam lindas,
    que as festas de fim de ano tenham muito amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mana... me fizeste chorar agora!
    Não esperava esta linda surpresa.
    Amei demais! Não sabia do que estavas me "aprontando" e de repente senti vontade de fazer aquele post e colocar na sua linha do tempo. "EU TE AMO".
    Gratidão por suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver a Liz aqui! Que bom ,só não conseguimos o blog dela,né? Ainda n~çao desisti, viu?rs


    Ótimo e feliz Natal, boas férias e tuuuuuuuuuuuudo de bom pra todos aí!!



    beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras da Lis uma querida amiga que eu tenho maior carinho e respeito!!

    Lua de Morais.

    ResponderExcluir
  5. Um momento de imenso carinho que me emocionou!
    O Amor das irmãs é tão belo!
    Nós as três somos assim e é tão bom!
    Que continuem pela Vida fora!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Vivian!
    Tão verdadeiro e reflexivo que sua irmã escreveu, gostei muito Vivian.
    Dá um beijo meu nela e feliz Natal a vocês coberta de bençãos do Menino Jesus.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA FLOR, LINDOOOOOOO PENSAMENTO DA SUA MANA, ESTÁ FICANDO AFIADÍSSIMA...TE DESEJO UMA LINDA PASSAGEM DE TUDO(PLANETÁRIA, NATAL E DE ANO)...QUE VOCÊ CONTINUE NOS ENCANTANDO COM SUAS CONQUISTAS DA ALMA...XEROS NATALINOS FLOR

    ResponderExcluir

  8. Querida Vivian,

    Lindo e sábio o pensamento da Lis. Vejo que o talento para a escrita está no DNA da família. Sua mana é uma fofa e deveria abrir um blog para que nossa interação fosse mais ativa.

    Descanse bastante em suas merecidas férias.

    Desejo a você e familiares um Natal de amor e muita alegria. Que o Novo ano seja portador de paz, sucesso e felicidades mil.

    Obrigada pelo seu carinho e pela adorável companhia neste ano que ora finda.

    FELIZES FESTAS!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que pensamento cheio de verdade da tua mana, Vivian! Amei conhecer os seus escritos! Muito talentosa!
    Desejo a ti e aos teus um natal cheio de alegria e que o ano vindouro seja próspero e cheio de saúde! .
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga querida,
    Quero te agradecer de coração todas as mensagens lindas que me mandaste durante o ano que está findando, e te desejar um Natal de muita Luz, para que o Deus Menino continue sempre a te proteger te inspirando cada vez amais para que usufruamos de tuas mensagens tão lindas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, venho desejar um feliz Natal para você e todos que você quer bem e tem no coração. Muita saúde, paz, amor e felicidade. Beijinho e obrigado por sua amizade.

    ResponderExcluir
  12. Vivian amiga. Lindo post!
    Venho especialmente desejar-lhe e
    a sua Família um Feliz Natal.
    Qur o 2013 seja um bom ano e que
    nos continuemos a encontrar neste
    mundo da Blogosfera.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  13. Minha querida e doce amiga, fez bem em postar o texto de sua irmã, belo e sensível. Que ambas nunca abandonem seus sonhos porque caminham com amor, o sentimento que tudo inspira.
    Desejo-lhe, igualmente, um Natal de união e paz, ao lado dos que lhe são queridos e especiais. E que receba o novo ano de braços abertos, para continuar a colher os frutos de suas realizações.
    Descanse bastante! Essa é, de fato, época propícia para isso.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
    Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

    Beijos meus
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Querida Amiga,

    Que nossos dias sejam iluminados, possamos sentir a PAZ por onde caminharmos. Abracemos todos que amamos. Vamos confraternizar!

    Boas Festas!

    Feliz Natal, Feliz 2013.

    Boas Ferias! Aguardarei seu regresso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. As mensagens cheias de sensibilidade revelam a ultra sintonia que há entre vcs duas, irmãs de corpo e alma.Lermos palavras edificadoras, faz de cada dia um recomeço especial.

    E para o próximo recomeço que aí vem, repito o dito há dois anos feito: Vivi, vc é um presente que ganhei neste mundo virtual e do qual muito me alegro.
    Que o Natal chegue repleto de alegrias,abraços, saúde e festejos em meio à paz e muitas bençãos.
    Feliz Natal pra vc e pra toda a tua família.
    Abraços festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. A Lis é muito especial, tal qual você querida Vívian.
    Pra mim, foi uma alegria imensa ter me tornado amiga dela através do face.

    Esse pensamento escolhido por você é tão sábio.

    Desejo pra você e todos da família, um Feliz e Santo Natal, de paz, renascer e alegria.

    Boas férias.
    Beijos mil.

    Nos falamos pelo face, tá bom?

    ResponderExcluir
  18. Lindo! A mana tem a quem sair, o dom está nas duas!
    Boas férias.

    beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  19. Vívian, parabéns à sua mana, ela tem o dom da escrita.
    Desejo a você e sua família um Natal de muita paz e saúde, boas festas!
    Descanse bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Vivian
    Desejo a você e família um Natal cheio de paz e amor, que Jesus esteja sempre em suas vidas.
    Boas férias.
    Bjux

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,Vivian!Linda mensagem.Boas férias aproveite bastante é preciso um tempo para recarregar as baterias.Sentirei tua falta.
    Um feliz Natal e que 2013 seja repleto de realizações!
    Obrigada pela tua amizade e pelo teu carinho de sempre e espero que em 2013 a gente consiga tomar um café juntas.Beijão

    ResponderExcluir
  22. Oi Vivian,
    Ótimas mensagens!
    Um natal cheio de luz e alegria pra você e toda sua família e que o ano que vem te traga muita felicidade,muitas realizações e cada vez mais sorrisos.
    E que você consiga relaxar bem muito nessas férias!
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  23. Oi, querida Vivian!

    Belo pensamento o de sua irmã, tal como os restantes postados.

    Viver com sabedoria é uma arte.

    Boas férias.

    BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  24. Oi Vivian

    Bom descanso, que você volte renovada.

    Feliz Natal para você e sua família, inclusive para sua irmã que está fazendo sucesso no Face e provavelmente na vida. Que vocês tenham um ano novo abençoado e feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ah, Vivian!

    Que ternura alegre no seu post!...nos seus escritos...nas suas relações...no carinho pelos pensamentos lindos de sua mana...Vim deixar a vocês, minha querida amiga, Os votos de boas festas com Um Natal muito feliz e um Ano Novo de renovada esperança e criação.

    Meu abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  26. Minha querida Vivian

    Que todos os teus dias sejam Natal e do coração nunca se apague o sol
    Que todos os momentos sejam plenos de felicidade...amor e esperança
    Que todos os sonhos se transformem em realidade com a força do amor
    Que o espírito do verdadeiro Natal renasça nas mãos de uma criança

    Os meus votos de Feliz Natal junto de todos que te são queridos e
    que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na tua vida.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  27. Que pases unas felices fiestas llenas de alegría.
    Buen fin de semana,
    ¡Feliz Navidad!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Vivian!
    Como sabes, estive em férias por estas duas semanas, mas voltei para o natal em família e não poderia deixar de passar aqui para cumprimentá-la e fazer meus melhores votos para um Natal de paz, alegrias, harmonia e muitas bençãos.
    Um grande abraço e que em 2013 nossa amizade se fortaleça mais e mais.
    Feliz Natal amiga!
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  29. Que o Natal seja de muita paz e felicidade e um momento de reflexão pra você e toda a sua família,,,beijos e flores de Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  30. Vivian, querida...

    Um lindo Natal pra vc e sua família!
    Um Ano Novo repleto de bons pensamentos, boas vibrações, amor, muito amor....
    Que Jesus os abençoe sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Obrigada a vc,Vivi!Descanso mais que merecido!Que ano corrido,não?...rss...bjs a vc, Julinha e toda familia com votos de boas festas!bjs,

    ResponderExcluir
  32. Boas férias, amiga e feliz natal para toda sua família!!!


    ResponderExcluir
  33. Fez bem em prestigiar a sua irmã!! Dê os meus parabéns à ela!!
    Descanse!! E que você carregue o espírito do natal todos os dias de sua vida!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  34. Boas férias e Bom Ano 2013.
    Parabéns à mana!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia minha querida amiga toda iluminada.
    Iluminada sempre
    nas palavras que leva até meu blog,
    com carinho sem igual.
    Sempre leio suas mensagens
    com muita, muita atenção
    pois tudo o que escreve
    desperta em mim emoção.
    Você é um amiga preciosa
    que cuidadosamente vou reter
    do lado esquerdo do peito
    para jamais o perder.
    Neste momento especial
    quero também desejar
    saúde paz e amor
    para sua vida encantar.
    Que as festas natalinas tenha te feito mais iluminada ...
    bjs com o sabor de restinho de festa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Querida amiga estou passando para desejar que a passagem para 2013 seja de muita luz harmonia e Paz.
    Beijinhos
    ⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  37. Olá Vivian, que orgulho da irmã, isso é muito bonito de se ver.
    Desejo que 2013 chegue com muitas alegrias, saúde, prosperidade, harmonia e paz em teu lar.
    Um feliz 2013.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. ** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
    E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
    Feliz Ano Novo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  39. Minha querida Vivian

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  40. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

    ResponderExcluir
  41. Ti auguro un 2013 che inizi bene, prosegua come desideri e che termini con grandi soddisfazioni.
    Ti auguro di camminare su una strada chiamata vita, di inciampare in una pozza chiamata fortuna, di cadere in un abisso chiamato felicità.
    Ti auguro un amore sincero accanto a te che sappia comprenderti e guardarti nel cuore con amore
    per ciò che sei.

    ResponderExcluir
  42. Minha linda !!!!!!
    O ano-novo já passou e um novo dia está começando !!!!
    Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
    E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
    Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Amigo(a) leitor(a) visite o link abaixo e conheça o e-book do concurso haicais de marte, o qual tive a felicidade de vencer com meu haikai “Arrozal” na categoria clássico. Leia o e-book e deixe seu comentário, ele é muito importante. Desde já agradeço.

    http://haicaienaomachuca.blogspot.com.br/2013/01/haicais-abduzidos.html

    ResponderExcluir
  44. Minha menina carinho !!!!!
    Neste novo ano que está a começar estou aqui para continuar a ler as tuas belas escolhas . Quero te dizer que foi para mim um grande gosto ter convivido contigo durante o ano que passou e tenho a certeza que este convívio continuará cimentando assim esta amizade que nasceu através de palavras...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  45. Querida Vivien

    Só agora recuperei o seu endereço. O meu blog desapareceu, mas já tenho um novo.

    Venha visitar-me, senti a sua falta

    http://www.coresmovimento.blogspot.com

    Tudo de bom para si em 2013

    ResponderExcluir
  46. Que encanto de pessoa você é! A Vera e eu sempre comentamos isso, ao fazermos referência aos amigos virtuais. Está sempre demonstrando afeto, de uma forma verdadeira e especial. Sensibilizou-me, com os cumprimentos deixados por ocasião de meu aniversário. Muito obrigada! Proporcionou-me grande alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Vamos sonhar, viver e amar!
    O essencial para ser feliz!

    Deixei lá no meu cantinho o Selo 2013 Literário se desejar participar.
    http://crazy40blog.blogspot.pt/p/selos-e-mimos.html

    Abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!