Frases para refletir


 "O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
  O que for o teu desejo,assim será tua vontade.
  O que for tua vontade, assim serão teus atos.
  O que forem teus atos, assim será teu destino."

  Brihadarantaka Upanishad IV, 4.5


 "Carma é a eterna afirmação da liberdade humana...
 Nossos pensamentos, nossas palavras, nossos atos,
 são fios de uma rede
 que tecemos ao redor de nos mesmos.

 Swami Vivekananda

Fonte:Livro As sete leis espirituais do sucesso- Deepak Chopra

37 comentários via Blogger
comentários via Facebook

37 comentários:

  1. Linda e profunda mensagem,Vivian!

    E vamos nós com esse friozão e ainda bem, com muito sol,que precisamos tanto!! beijos,tudo de bom,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito nisso, Vivian!
    Somos os donos do nosso destino!

    3 graus??? Que frio, minha amiga! Bom para aproveitar o aconchego da família!
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. E seja o que for,,,que seja amor...paz..caminho bonito...harmonia,,,desejo de ser feliz sempre...beijos de lindo final de semana pra ti querida...olha,,,por aqui ontem deu uma chuvinha fraquinha,,,nem esfriou,,,tá sol hoje,,,acho que não teremos inverno de novo...se quiser,,,manda tudo pra mim,,,rs,,rs,,,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, estamos sempre falando no danado do carma, legal saber a definição correta! Bjooooss e bom Final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    A vida é um eterno mistério e eu, em particular,às vezes acredito no destino, mas paralelamente tento fazer o meu melhor.
    Mas com certeza desejar e praticar o bem faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa.Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga aqui estamos na fase bem calorosa!!! Queria passar o fim de semana no friozinho.
    Linda mensagem, somos responsáveis pelos nossos atos e nosso caminho.
    Beijinhos calorosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Oi menina saudades de passar por aqui, me desculpe, mas parei um tempo para escrever meu livro, agora que ja acabei, passarei mais vezes, beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog, muito bom tudo que você escreve, parabens ta ?! Que deus continue te abençoando. To te seguindo, depois da uma olhadinha no meu ? Beijos
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,

    Textos bem profundos e que favorecem uma boa reflexão.
    Somos livres para fazer escolhas, mas devemos fazê-las com responsabilidade , pois seremos sempre responsáveis por elas. O resultado será fruto de uma colheita obrigatória através dos tempos.
    Que saibamos tecer nossa rede!

    Que frio, hein?

    Ótimo final de semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivian!
    Sábias palavras! Uma coisa sempre reflete na outra, somos um conjunto de tudo que sentimos e fazemos.
    Que frio menina, até aqui está friozinho.rss
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  11. Linda reflexão minha flor, somos o que escolhemos ser, mas que friaca ai heim, eu adoro o frio, mas 3 graus, ai ai...xeros

    ResponderExcluir
  12. Linda reflexão minha flor, somos o que escolhemos ser, mas que friaca ai heim, eu adoro o frio, mas 3 graus, ai ai...xeros

    ResponderExcluir
  13. Uma postagem profunda que nos leva a refletir.Parabéns pelo bom gosto nas escolhas das postagens.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito profunda a mensagem como sempre é.
    Gostamos de meditar aqui, sempre nos faz muito bem e aprendemos muito com estas meditações.
    Um beijo em seu coração e um lindo final de semana doce amiga.

    ResponderExcluir
  15. Oi Vívian, então o frio aí chegou pra valer? Aqui também! Com essa temperatura "amena" o jeito é aquecermos também com palavras aconchegantes como essas que encontramos sempre por aqui.

    Ótimo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Vivian, aqui tb está muito frio e com bastante chuva...

    Vim te deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhoo isso linda Vivian.
    Amei chegar aqui.
    Sabe amada?Eu sei da correria que cada dia precisamos dar rsrsr.

    Ontem a noite cheguei de campo, lugar onde vou fazer pesquisa sobre os sapinhos que eu trabalho.Estes dias tenho estado pouco por aqui, mas eu sei que não esquecemos os nossos amigos.
    Lembro de você e de todos também, porque moram no meu coração.
    O bom é que estamos aqui.
    Um beijão querida.

    ResponderExcluir
  18. Nossa vida tem uma finalidade e nem sempre a descobrimos com rapidez. Por isso, erramos e recomeçamos, inúmeras vezes. Podemos ficar estagnados, mas seremos responsabilizados pela falta de ação. Somos os únicos que podemos modelar o barro de nosso espírito, para alcançarmos o objetivo de nossa existência.
    Excelente sua postagem!
    Tenha um fim de semana de muita luz, em companhia dos que lhe são queridos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Contigo vamos aprendendo,mas que frio amiga como aguenta ? rs bjos

    ResponderExcluir
  20. Vivi querida,
    nem o frio tira tua inspiração.Que escolhas sublimes: mensagens e imagens
    fazendo pensar_ somos reflexos das escolhas que fazemos; enfeitando o olhar__ veja as redes que tece, elas poderão ser um abrigo ou uma prisão.
    Lindo e aquecido fim de semana( 3¨ eu nem consigo imaginar,rsrs).
    Bjkas menina,
    Calu

    ResponderExcluir
  21. Vivian querida
    Uma profunda mensagem!
    Adorei a foto da Rô.
    Bom fim de semana

    Beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  22. Minha querida Vivian,
    Desejo-te igualmente um lindo final de semana, mas que o frio diminua, não é? Aqui, há três dias seguidos que amanhece com 0º, à tarde sobe a temperatura mas não o sufuciente para sentirmos calor, longe disto.O frio é demais, e ainda estamos no outono? Como será o inverno não? rsrsrs

    Quanto à foto, acho que precisas usar óculos,rsrsrs.
    Se tivesse tua idade, talvez pudesses me admirar, mas agora?
    Em todo o caso, muito obrigada, querida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. O livre arbítrio é a pena que temos na mão para escrever nossa história... Querida Vivian terça feira é meu aniversário e usei minha pena e te escrevo meu convite... te espero na Ilha ok? dias de luz e paz tenhas. Beijos perfumados!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Vivian, aqui também o frio está de lascar, ontem o dia todo co centro enfrentando vento, frio, garoa, enfim.
    Nem sei como vou fazer nesse inverno, não consigo render em minhas tarefas, inclusive na net, então estarei meio que hibernando rsss fazendo só o estritamente necessário.
    Excelentes escolhas pra postagem, beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Um lindo sábado pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Bom dinal de semana para ti também.

    Belas palavras.

    ResponderExcluir
  27. OI VIVIAN!
    ESTOU SENTINDO O MESMO FRIO E HOJE DIA 9, ESTÁ 2°, PIOR AINDA NÉ?
    HOJE VIM AQUI PARA DIVERSIFICAR AS VISITAS.
    LINDA E PROFUNDA ESTA POSTAGEM.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  28. Vivi,muito verdadeira e linda msg!Que frio por aí,menina!Acho que eu não saia debaixo das cobertas!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  29. Mensagens de sabedoria com mais de 5 mil anos e continuam atuais!! Nos livros sagrados das grandes religiões existem muitos tesouros que ainda precisam ser bem descobertos.

    beijos, amiguinha, boa semana

    ResponderExcluir
  30. devemos pensar bem no que fazer
    pois sempre existem consequências
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi, Vivian. Somos a consequencia de nossos atos. Tenha um abençoado domingo!Bjs

    ResponderExcluir
  32. Me parece que o chamado "Karma ou
    Destino" é escolhido por nós, daí vem o livre-arbitrio e a liberdade de escolha.
    Nas veredas do caminho muitos são os atalhos. Escolher bem ou mal, talvez se relacione com o Karma, mas o Karma por nossa vontade e força, pode ser mudado.
    Depende de cada um!Se quisermos, ultrapassamos o Karma e o destino.

    Mas é complexo e difícil, mas não
    impossível!

    Muito bom o que nos diz.

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  33. Um belo domingo e pra ti amiga e uma semana repleta de amor,,,paz,,,poesias e flores....beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  34. Oi,Vivian!Lindas mensagens é temos que cuidar dos nossos pensamentos pois são eles que nos levam ao sucesso ou ao fracasso.
    Uma ótima e abençoada semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  35. Oi minha querida...que maravilhosas frases...temos em nossas mãos o poder da escolha, que bem saibamos o utilizar, pois cada uma, nos leva a um caminho, cada caminho, seu destino.
    Beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  36. Nossa, acredito demais nisso!!! Nossos pensamentos tem mais força do que imaginamos!!!
    Bjus, Vivian

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!