No meu aniversário...

No meu aniversário quero oferecer um pedaço de bolo
e uma xícara de chá(por aqui está bem frio...rsrs),
além da minha amizade sincera e meu afeto!
Não ia postar nada neste dia,
por não ser dia de post(esta mania de disciplina...rsrs).
Mas depois de receber tantos carinhos dos amigos,
seja no blog, seja no facebook, por e-mails, etc..
Que achei
injusto não compartilhar este dia
que pra mim é tão feliz!!
Adoro aniversários,
 mesmo quando não é o meu...rsrs 
Porque fazer aniversário é renovação de vida!
Beijos!E meu carinho!
*Hoje não conseguirei fazer visitas,
mas prometo que amanhã visito a todos!!


39 comentários via Blogger
comentários via Facebook

39 comentários:

  1. Querida Vivian, que este dia seja marcado por muitas bênçãos de luz, paz, alegrias, saúde, amor...e tudo de melhor que eu sei que você merece!! E que todos os dias, essas bênçãos se renovem em sua vida!!
    Muitas Felicidades!!!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. Acabei de falar contigo e então vim tomar o chá, nesse nosso frio chatinho, dia cinza. Ainda bem que temos reserva de luz interior pra iluminar, senão.rsrs

    FELICIDADES novamente e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. LINDO VIVIAN QUE NESTE DIA NÃO VEJAS AS NUVENS CINZA DO CEU VEJAS APENAS A LUINOSIDADE QUE VEM DE TUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO,QUE DEUS TE PRESENTEIA NESTE SEU ANIVERSSARIO,PARABENS MAIS UM VEZ QUE OS MENTORES ILUMINADOS ESTEJAM SEMPRE TE ABENÇOANDO E RENOVANDO SUAS ENERGIAS UM ABRAÇO GRANDE BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário, querida Vivian!
    Desejo toda a felicidade do mundo e um pouquinho mais!!!
    Obrigada por alegrar os nossos dias!
    Você é um amor :)

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!!!
    Receba meu acróstico a seguir...

    Vim lhe trazer hoje no seu dia, a
    Imensidão do oceano como PAZ.,
    Venho também trazendo a bonança
    Imersa no amor dos que te rodeiam
    Almejando-te sorte e muita saúde,
    Neste dia todo especial.

    Parabéns querida amiga, que Deus sempre te ilumine e te guarde.
    Felicidades plenas!
    Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. Palavras não são o meu forte,mas em dias especiais como este,homenagens são indispensáveis a pessoas como você.Parabéns por este momento pelo qual eu tenho o privilégio de partilhar.Beijos.Marido.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivian...
    Vim te trazer µm preseηte!

    Não repare o volµme
    Pois é peqµeηiηo
    É µma peqµeηa caixa
    Mµito boηita
    Feita ηo ρeηsameηto ρela imagiηação
    Foi graηdiosameηte decorada ρelo desejo
    E embalada ρela gratidão
    Nela coloqµei...
    Aroma das flores
    µm ρedaciηho do céµ
    Sorriso de µma criaηça
    µm ρµηhadiηho da brisa da maηhã
    µma ρitadiηha de lµz
    E µma liηda caηção.
    Coµbe também µm abraço aρertado
    E µm beijo roµbado do teµ coração.
    Feliz Aniversário! Desejo muitas Felicidades, Amor, Paz e Saúde...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Muitas felicidades, Vivian, você merece tudo de bom no mundo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vivian,
    Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  10. VIVIAN...
    VIM LHE DESEJAR UM...

    **** * /\*** /\*** /\ *****
    **** * \/*** \/*** \/ *****
    ******||****||****||******
    ******||****||****||******
    ***(------------------------)****
    ***(-------- FELIZ -------- )****
    ***(---- ANIVERSÁRIO ------ )****
    ***(_______________________ )****
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    CHEINHO DE SAÚDE, PAZ, AMOR,
    SUCESSO, ENFIM...
    TUDO DE BOM PRA " VOCÊ "...

    *** P*A*R*A*B*É*N*S***

    BJS EM TEU CORAÇÃO COM TODO MEU CARINHO
    SAN.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida,tomei o chá na tua companhia e soube-me mt bem!
    Felicidades!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Vivian!Já falei contigo pelo tel,mas não poderia deixar de passar aqui.Feliz aniversário,Vivian!Td de melhor para ti hoje e sempre que sejas sempre essa pessoa tão doce,amiga,uma mãe exemplar,uma esposa e dedicada e agora também uma universitária,fico muito feliz e orgulhosa por ti e de ser tua amiga espero que muito em breve possamos nos conhecer pessoalmente.
    Um forte abraço.
    Sibele

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mana querida!!!
    Sabe q hoje bem cedinho pensei mesmo se não teria por aqui um bolinho virtual para comer-mos com os olhos! Vc leu meus pensamentos. hehehehe.
    Bjus e feliz muito feliz aniver.

    ResponderExcluir
  14. Vivian querida bom dia!!
    Vc faz aniversário junto com a minha filha!!!!!!!
    Parabéns, saúde, paz, amor e bençãos de DEUS!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que passei por aqui, assim vou comer um pedacinho do bolo de aniversário.
    kkkkkkkkkkk
    Parabéns!
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Minha querida amiga, que tanto brilha nosso caminho de poesia com sua amizade e c arinho, desejo a você toda paz do mundo, toda felicidade, muito amor, livros, poesias, flores, carinhos, cores,,,que você seja eternamente feliz...parabéns pelo seu dia...beijos e beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  17. Já felicitei você no face, mas venho aqui com prazer renovado dizer que você é muito querida por nós, pela pessoa que é, pelo talento que tem,pela simpatia. Que Deus continue iluminando você sempre. Tenha um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Minha querida

    Vim beber o chá e deixar um beijinho de parabéns pelo dia de hoje e que se repita por longos anos com saúde e amor.

    Sonhadora

    Enviei um mimínho por mail.

    ResponderExcluir
  19. Amiga Vivian

    Já vi que recebeu o nosso miminho mas não podia deixar passar a oportunidade para pessoalmente deixar um grande beijinho e um abraço bem apertado de feliz aniversário.

    O bolo era delicioso e a xícara de chá caiu-me mesmo bem porque aqui, em Lisboa, também está frio. A companhia, como sempre, muito agradável. Só pena que, por motivos pessoais, não possa dedicar mais tempo a estes convívios com os amigos.

    Mil felicidades.

    ResponderExcluir
  20. Felicidades querida tudo de bom!!!Adorei sua postagem!!!Uma ótima semana!!!Fique com Deus!!!Bjokas!

    ResponderExcluir
  21. Cheguei a tempo, ôba!!Parabéns pra vc, nesta data querida e abençoada.
    Saúde, alegrias infinitas e realizações festejadas, são meus desejos pra ti, doce menina.
    As flores estarão sempre à tua volta perfumando e enfeitando teus caminhos.

    Uma abraço carinhoso e mil bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  22. Ahh menina, e não é que eu não sabia?
    Também tenho essa mania de disciplina e comento só no começo da semana, mais pro fim vou espaçando e sábado e domingo só vou em algum blog em ocasiões especias, como essa.
    Eu nem ia olhar nada na net, tava só programando meu post de amanhã, mas não sei pq resolvi dar uma olhada no Reader e que bom, senão nem ia saber rsss
    Estou de saída buscar minha irmã na rodoviária e vai ser difícil até acompanhar os comentários do meu post essa semana, mas vou indo como dá.
    Te deixo aqui minha amiga do coração o meu abraço e os meus PARABÉNS pelo teu aniversário, que em tua vida tudo se realize da melhor forma possível, de acordo com teus desejos e te trazendo toda a felicidade que mereces.
    Beijos e mais beijos pra ti, linda semana!

    ResponderExcluir
  23. Aqui em Sampa faz um friozinho também. Parabéns pelo dia, que ele seja o 1º dos dias mais felizes que você vai viver. Quando puder,passeie lá no jardim.

    ResponderExcluir
  24. Já é um pouco tarde... mas foi-me totalmente impossível vir mais cedo.
    Mas ainda venho a tempo de cantar "Parabéns a você" - ao blog, claro...
    No próximo ano nos voltaremos a encontrar, se Deus quiser.

    Um grande abraço e as maiores felicidades.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Meu abraço,

    Votos de muita felicidade, saúde e muita paz!

    Renata

    ResponderExcluir
  26. Boa noite minha menina linda !!!!!!!
    Hoje sendo um dia especial no seu calendário,não poderia deixar de passar por aqui para deixar bençãos e desejos de paz e saúde.Muito bom ter vc como uma amiga querida e amada por nós...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi, Vivian!

    Faz tempimho que passo por aqui...

    Feliz Aniversário!!!

    Tudo de bom nesse dia tão querido e que muitos outros dias repletos de felicidade, mesmo naqueles dias nublados, se reunam em sua vida.

    Deus te ilumine!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  28. Ei Vívian! Meus parabéns pelo aniversario! Desejo muita saúde porque considero o mais importante. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Vivian!

    A festa ainda não acabou?

    Bella, muitos anos de luz, vida e harmonia em sua vida!

    Uma semana maravilhosa p/ vc!

    Beijo e ternuras.

    ResponderExcluir
  30. Oi, Vivian!
    Partilho seu chá e bolinho com muito prazer. Que tenha um niver imensamente feliz junto dos seus queridos amores...
    receba meu abraço carinhoso.

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  31. Olá, querida Vivian
    Passando pra desejar-lhe dias festivos daqui pra frente com alegria e serenidade...
    Bjm fraterno de paz

    ResponderExcluir
  32. Oi florzinha, mais uma vez te desejo muitas felicidades...
    Feliz Aniversário amiga, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  33. Vivian minha querida
    Estou triste comigo por ontem não vir ao teu cantinho para te dar um beijinho, mas ao fim de semana não vou muito ao computador.
    Desculpa amiga.
    Atrasados mas muitos Parabens.

    Beijinho e uma flor

    ResponderExcluir
  34. ops Vivian,
    Cheguei atrasada para o bolo e o chá, mas não atrasada para desejar que seu novo ciclo seja repleto de toda sorte de bençãos. E qua a tua vida seja cheia de "vida".
    Parabéns por mais esse ano vivido e sucesso nesse ano que se inicia.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  35. Vivi,atrasada aqui no blog,mas te vi no Face e desejo muitas felicidades sempre,amiga!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  36. Vivian querida,

    chegando atrasada, mas trazendo meu carinho e um abraço apertado para você. Que você tenha imenso sucesso neste novo projeto que abraçou para sua vida, que a saúde, a felicidade e a harmonia em família sejam constantes em sua vida.

    Beijos minha querida.

    Parabéns! Muitas felicidades

    ResponderExcluir
  37. Amiga to bem atrasada para te desejar os parabéns , mas eu vim mesmo assim!!! Parabéns felicidades hj e sempre!!!bjs
    Estou mei afastada pois estou muito atarefada!!!

    ResponderExcluir
  38. Pois é amiga, as vezes o tempo tem esta maldade com a gente e assim não vim aqui neste dia lindo,mas deixo meu mais sincero desejo de felicidade e paz e que esta possa se repetir com todas as alegrias.
    Parabens e meu abraço carinhoso.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  39. Vivian
    Mesmo atrasada, espero que aceite os parabéns, estive ausente uma semana por motivo de saúde, por essa razão não passei aqui no dia do seu aniversário. Espero que compreenda. Desejo-lhe muita saúde, paz, alegria e realizações. Sua vida já mudou bastante este ano, para melhor, que a cada ano você consiga realizar seus sonhos. Seja muito feliz sempre, é o que lhe desejo com toda minha amizade e afeto, bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!