A Canção da vida



                                    A vida é louca
                      a vida é uma sarabanda
                      é um corrupio...
                      A vida múltipla dá-se as mãos como um
                      bando
                      de raparigas em flor
                      e está cantando
                      em torno de ti:
                      Como eu sou bela
                      amor!
                      Entra em mim, como em uma tela
                      de Renoir
                      enquanto é primavera,
                      enquanto o mundo
                      não poluir
                      o azul do ar!
                      Não vás ficar
                      Não vás ficar
                      aí ...
                     Como um salso chorando
                     na beira do rio ...
                    (Como a vida é bela! Como a vida é louca!)


                    Mário Quintana- Esconderijos do tempo

Fonte:www.paralerepensar.com.br
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Quintana sabia das coisas!
    Lindo!

    beijos e uma ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei imenso do seu blog está tão lindo... Sabe que sou uma autora de Portugal que tb escreve livros e tenho uma saga parecida com Crepúsculo publicada agora vai sair o III volume, só que com anjos negros. Gostaria se você pudesse que visse este meu blog e dissesse o k acha. Vim há pouco para o blogger e gostaria de conhecer novas pessoas. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vivian! Como vai? Quintana e Renoir... Lindíssimo... e a vida? Ah, a vida! Como é bom viver plenamente a vida!!! Perguntou-me se poderia postar minha singela escrita neste teu cantinho tão lindo? Seria uma honra para mim, minha amiga! Pode escolher e se apropriar, sempre que quiser... Meu cantinho é todo seu e de todos nós, ok? Um bejo minero, Lu...Ü...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!