Eu levo o seu coração comigo





Eu levo o seu coração comigo( eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
que eu vá, meu bem, e o que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, minha querida)
     
                                           Tenho medo

Que a minha sina(pois você é a minha sina, minha doçura)
eu não quero nenhum mundo(pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

Aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

Eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração)

              E.E. Cummings
Tradução:Regina Werneck
Fonte: releituras.com
           **Bom dia, amigos!! Tem post novo no outro blog!
Conto com sua visita!Obrigada.
Clic aqui:floresnojardimdavida.blogspot.com
21 comentários via Blogger
comentários via Facebook

21 comentários:

  1. E é tão bom quando esse Amor é partilhado!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. oi Vi,

    que delicia de amor,
    sem mistério e sem segredos,
    um amor apenas sentido e docemente revelado...

    que linda sua escolha...
    iluminou a minha sexta...

    muitos beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Dois corações, uma mesma batida.
    Beijinhos Vivian e um óptimo final de semana para ti

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinha, tudo bem?

    lindo texto...

    vou lá ver seu novo blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda isso,Vivian!

    Um lindo dia,beijos,chica( frio, indeciso o tempo por aqui,,,)

    ResponderExcluir
  6. Que seja uma sina boa essa de levar o coração de alguem dentro do coração, é amor, é amar,,,e todos precisamos disso,,,imenso beijo de bom final de semana pra ti querida amiga....

    olha,,,por aqui hoje sinto uma melhora boa, tambem, são sete dias de cama,,,já chega né? rs..rs..beijos.

    ResponderExcluir
  7. Levar alguém no coração para onde quer que se vá, é estar constantemente em sintonia com ela.
    Bom fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Vivian e que responsabilidade grande, dois corações e um desejo maior que os dois.
    Lindo querida!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Vivian!Lendo seu post lembrei da música do Paralamas "E aonde quer que eu vá levo vocÊ no olhar..."
    Tanto faz se levamos alguém no olhar ou no coração, se a amamos de verdade ela estará sempre conosco mesmo que apenas em pensamentos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Vivian querida
    Lindo!!! Dois corações numa só batida, sem mistérios, sem segredos. É isto o que eu chamo de amor.
    Beijinho bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. carregamos os dois corações quando amamos...

    ResponderExcluir
  12. "Todos nós temos coração, e cada coração tem a sua própria inclinação."

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. olá minha querida, obrigada pela visita muito me honra, á vc é linda parabens...

    ResponderExcluir
  14. Que beleza esse poema.
    Sabe que é um jardim esse unir?
    Poesia, poesia...
    Amor, amor...
    O que seria de nós sem isso? Não quero nem pensar.

    Beijinho Vivian.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Puxa,Vivian. Ficou lindo demais esse poema! Chamaria também de contemplação do amor. Parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida Vivian seu post esta lindo ,bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Querida Vivian seu post esta lindo ,bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Vivian, O amor é a coisa mais sublime que existe. Amor é vida. Adorei seu texto. Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  19. Ei Vivian,

    Ai esta é uma das minhas poesias favoritas de todos os tempos, amooo, tão linda. =]

    Bjos querida e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por deixar um comentário!